PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

quinta-feira, 16 de julho de 2009

NOTICIA - 'Quem são os roteiristas do CQC?'

"Quem são os roteiristas do CQC?
São dois. Alex Baldin (foto abaixo), o chefe da dupla, contesta a frase que escrevi acima afirmando que a cena dos canudinhos estava prevista em roteiro. Concordo com ele. Me referia à improvisação que surgiu por conta do cabelo de nega fulô do Luque, fazendo a gente demorar mais que o previsto na cena. Daí, a expressão "atropelar" o roteiro. Aliás, um parênteses aqui para falar do roteiro. É excelente, a alma do programa,
no irony here please, sempre confeccionado a quatro mãos pelo já citado e recluso Alex, vulgo Palito (foi dificílimo fazer essa foto dele, meninas aproveitem para gravar a cara do moço e colocar no Orkut), e de seu escravo e co-autor, o sensacional Marco Aurélio, preciosa aquisição nossa do ano, autor do indispensável blog Jesus Me Chicoteia. Já Palito tem twitter e blog, mas não me permitiu divulgá-los aqui. Estão vendo o naipe do moço? Ele é uma flor, carnívora e venenosa, mas uma florzinha rara que eu prezo e respeito muito. Trabalhamos juntos desde quando o trouxemos de Mirassol, a cidade mais intelectual e devassa do oeste paulista, para trabalhar no Saca Rolha, com Lobão e Mariana Weickert, que aliás vivia assediando-o mas ele, durão, não cedeu. Paro por aqui. Sou fanzasso dos dois! ;-)" - MARCELO TAS

Fonte: Blog do Tas

1 comentários:

Anônimo disse...

eu conheço esse tal de palito, é meu cunhado, o cara é fera mesmo, alex baldin, tbm sou seu fã, não perco um programa.

fabinho de mirassol.