PARALISIA CEREBRAL, UM TABU A SER QUEBRADO

segunda-feira, 27 de julho de 2009

NOTICIA - 'Show de Oscar filho atrasa mais de duas horas'

O comediante e integrante do CQC, Oscar Filho, se apresentou em Itu na noite de sexta-feira, 24 de julho. Os atores Cris Paiva e Vitor Sarro fizeram a abertura do show, que atrasou duas horas e meia.
A apresentação estava prevista para as 21 horas, e neste momento, o Temec tinha os 300 lugares lotados para ver o hilário Oscar Filho. Passado um pouco do tempo previsto, a plateia foi avisada de que o ator atrasaria uma hora, por estar em São Paulo numa reportagem.
O público desanimou e aproximadamente 20% das pessoas foram embora, com seu dinheiro devolvido, antes mesmo que os também comediantes stand-up, Vitor Sarro e Cris Paiva, se apresentassem para abrir o espetáculo.
Quem esperou pode presenciar um empolgante espetáculo, com a maravilhosa presença de palco de Oscar Filho, que arrancou muitas risadas do público, satirizando assuntos contemporâneos como trânsito, profissões, relações interpessoais, brincando com palavras e situações cotidianas.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/6Vju3vZKeg4&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/6Vju3vZKeg4&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Fonte: Itu.com.br

0 comentários: